FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTI DE R$ 300,00

Oiii minha linda. Tudo bem ?

Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.

Mas antes disso, queremos adiantar que houve alteração em nosso passo a passo para a realização da solicitação de Troca ou Devolução.

Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, então criamos nossa politica de troca e devolução que respeita a legislação vigente de acordo com a lei.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas á NARELE através do WhatsApp 88 9 9435 7400, informando o número do seu pedido, foto da peça que deseja realizar a troca, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca dentro do prazo de até  07 dias corridos após o recebimento da mercadoria.  As peças devem ser enviadas juntamente com romaneio, nota fiscal e com as etiquetas afixadas ás peças. 

É importante ressaltar que não trocamos produtos em promoção e produtos que possuam indício de mau uso ou modificações,

TROCAS VIA MOTOBOY

Entre em contato via WhatsApp 88 9 9435 7400 envie uma foto do produto que deseja realizar a troca , após isso iremos analisar sua peça, caso a troca esteja dentro da norma exigida, geramos o seu cupom de troca para que sua troca seja realizada em nossa loja virtual.

TROCAS VIA CORREIOS

O frete de troca até a loja e custeado pela NARELE, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta do cliente. Em caso de troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou completando a diferença, se houver.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas á NARELE através do do WhatsApp 88 9 9435 7400, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com romaneio, nota fiscal e as etiquetas afixada nas peças. 

É importante ressaltar que não aceitamos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiquetas ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso departamento de Controle de qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado via transferência (caso o pedido tenha sido pago em espécie ou pix) diretamente com a PALLY BOUTIQUE.  O valor do estorno é referente ao valor do produto,  em caso de analise negativa a cliente será comunicada via WhatsApp ou telefone.

NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO E ACESSÓRIOS!